domingo, 9 de novembro de 2008

NO MEIO. . .

No meio de um bando
De gente que caminha
Sussurrando palavras de ordem.

No meio de um pessoal que anda
Em fila, com um código de barras
No bolso sem fundo.

No meio de gente com asas
Que não servem
Para voar.

No meio do homem bicho
Que vivi enjaulado
Porque que quê.

No meio da multidão
Apressada e tumultuada
Que não para pra ver
A luz do sol raiar.

No meio de muitos
Que soam para dar o pão
De cada dia ao seu patrão.

No meio de muitos e muitos... EU SOU SÓ MAIS UM!

9 comentários:

Unknown disse...

gostei do poema!
gostei msm

mas não, não és mais só um! qm se percebe na multidão, não é só mais um... é O um

e com certeza tem muitos outros q percebem que a vida está monótona e desacabida

flws

Gleise Erika Cavalli disse...

É assim que me sinto também. rsrsrs

TIAGÃO disse...

li em ritmo de rock, daria um belo som!
legal seu texto, eu tambem sou mais um!!!!!!!

Airton disse...

manero o blog...da uma entrada nu meu

http://publicandobr.blogspot.com/



publicidade cinema e cronicas....artigo de hj

James Bond

Pablo Mateus disse...

"do meu esconderijo no milésimo andar... espio noite e dia sua vida secreta"

Felipe Fernandes disse...

"No meio da multidão
Apressada e tumultuada
Que não para pra ver
A luz do sol raiar."

legal cara, bem criativo, vou tentar ler todos seus textos. Gostei do blog

abraço
http://felipefergon.blogspot.com

Felipe Fernandes disse...

hahaha, realmente o tamanho do texto do teatro tá meio grande, quando der eu leio. O endereço tá salvo aqui.

Renata Marques disse...

SOMOS mais um, apenas mais um...

Mas preciosamente únicos!

;)*

http://prosiandoo.blogspot.com/

Euzer Lopes disse...

Erasmo Carlos já cantou que um dia ele era "mais um na multidão".
É bom ser isso.
Para poder se sentir no meio de tanta gente que também é apenas mais um.